26 julho 2010

Hoje é dia.


Hoje é dia.

É o dia em que o sol fechou os olhos da lua. De sede e da saudade apenas pequenos recortes em forma de recordações. Tudo era tão estranho, tão sem porquê e seus sabores eram mesmo amargos como um pequeno pedaço de pedra qualquer que se encontra pelo universo.

No dia do eclipse houve a explosão dos sonhos, encantos e desencantos, mas houve e isso não pode ser esquecido jamais.

O tempo é curto, tão severo que nos cobra dia a dia algo útil que possa compensar a fagulha de vida que ainda temos. Justamente por isso que jamais ousei aprisionar meu pulso num relógio enquanto amo e tento existir. E nisso me atropelo as vezes minhas mãos são mais velozes do que os pés, outras simplesmente desistem de caminhar. Mas a intenção é justamente essa, não dar rumo ou cais para os momentos difíceis, não deitar no chão enquanto o eclipse passa desapercebido perante nossas vidas. Eu não gostaria de assistir as nuvens sem você do meu lado, não me sentiria bem em nunca mais acender velas pela casa e até esperar o momento errado de brigar e causar alguma emoção em nós.

Infelizmente não posso comover outras pessoas que convivem ao nosso redor, basta você e nossas preciosas pequenas vidas. Embora isso me chateie eu sou mais feliz em ter de tudo isso apenas você.

E se você perguntar pela paz não saberei te responder pra onde foi ou quanto irá voltar, mas não é preciso se aporrinhar pois a certeza de que precisamos é saber que ela existe e está em algum lugar esperando ser alcançada.

E se me perguntar se gosto de você ficara óbvio o meu sarcasmo transmitido pelo sorriso bem claro de que aqui, neste peito não é permitido gostar de alguém que não seja exclusivamente para sofrer tudo e todas as causas do amor.

E se erramos o caminho durante alguns momentos é normal, as vezes uma grande loucura que sequer sabemos os motivos, mas é normal e acostumavél.

E se quando sentimos a distancia ficar um pouco mais longe entre um astro e outro acredito que seja necessário para uma maior aproximação.

E se sou eu este homem que espera de tudo algo bom, mesmo com pó entre os cómodos preenchidos de harmonia e pêlos de gato, sou sim algo importante em você.

Mesmo sendo este homem que talvez não se atenta aos detalhes que talvez faça de ti uma mulher mais feliz, sou sim algo importante para você.

Mesmo que esse eclipse não seja para sempre e toda essa luz prateada deixar de habitar ambos corações, serei sim algo importante para você.

Amo o suficiente para esquecer os dias anteriores só para poder sentir a presença do presente e tudo o mais que te faz brilhar nas loucuras intransigente dessa minha e as vezes estúpida vida.

Amo o suficiente e feliz pelo tempo que se passou desde o dia em que observei teus passos meio que "diferentes", se aproximado e capturando meu olhar num inexplicavél sermão em minha alma como se fosse ou tivesse sido em todo o sempre e por toda uma vida que nunca parei para observar, minha mulher.


Te Amo e o grau de importância que tem em minha vida é inconcebivél seja neste plano ou em qualquer outro, é como uma criança parada na margem da praia tentando imaginar onde aquele fio de mar vai dar.

Te amo e desejo para para você tudo o que pode acontecer de bom e feliz durante sua existência enquanto que para mim, desejo estender para sempre meus beijos em sua direção.

Um comentário:

erikissima!! disse...

E os dias passam, os anos (agora são anos), e só fica a certeza de que ninguém nesse mundo irá me entender melhor do que você e ninguém irá ter maior compreensão do que eu para as tuas loucuras, broncas e desejos.

Os dias vão continuar a passar e os amigos as vezes estarão presentes, as vezes não, a familia também, um dia os filhos irão e ficaremos eu e você, um aguentando o outro? Ou um aprendendo com o outro? Prefiro a segunda opção... rs

Chegamos até aqui e pra mim fica a certeza de que nos amamos muito, porque já vivemos tanto e ainda estamos aqui e eu não tenho a menor pretensão de mudar isso, adoro nossa teimosia e nossa vontade de encontrar a nossa paz. Já entendemos que não podemos mudar o mundo lá fora, mas podemos mudar o mundo aqui dentro, ter um olhar diferente e encarar que tudo não passa de banalidade e que o importante somos nós e nossa familia, eu, vc e os três.

Se você estiver bem eu também vou estar, se você tiver problemas, eles serão meus também. Gosto de batalhar ao seu lado, gosto de dividir minha vida com você, já entendi que minha felicidade é o agora e melhorar será a consequencia certa do hoje.

Uma análise superficial da nossa vida e ela vai parecer que retrocedeu, uma analise profunda irá dizer que alcançamos muito mais do que imaginamos, que evoluímos, amadurecemos e que tudo o que desejavamos já conquistamos:

- O melhor abraço do mundo;
- O amor verdadeiro;
- A melhor companhia;
- Alguém que amamos conversar;
- Um porto seguro;
- Uma família;
- O melhor amigo;
- O melhor .... do mundo!!!
- Alguém que desejamos envelhecer junto;
- Alguém pra dividir as loucuras;
- Alguém para sonhar junto;
- Alguém para dividir nossas conquistas e nossos sonhos;

Não desejo estar em outro lugar, não me lembro do antes e não me imagino e não quero no futuro uma situação diferente.

Te amo muito hoje e sempre!