23 julho 2010

Onda eletricas invandindo nosso cérebro.


Tava eu aqui pensando sobre as celebridades virtuais e ontem vi um post no Twitter tirando um barato do CINE e RESTART. É óbvio são duas bostas musicais, bandas que estão influenciando a garotada a experimentar novas opções sexuais. Dá um certo receio sair pelas ruas de São Paulo e de repente topar seu filho numa esquina de mãos dadas com um outro guri incorporados em trajes e Nikes coloridos caracterizando a maldição "Emo". Eu teria um treco bicho.

Enfim, ai me lembrei de uma tal de PC Siqueira que vi na televisão dias atrás, porra que merda é aquilo ali? O cara parece um "Zigoto" tentando ser um dos integrantes dos Tri Lambdas. Ok, não posso tirar conclusões precipitadas e fui buscar vídeos do cara no Youtube. A onda agora é o "VideoBlog". O cara fala coisas absurdas e ofende a inteligencia cultural, por mais ignorante que seja a minha, eu me abalo vendo aquilo. Vou ir fazer cocô e gravar um videoblog falando mal das coisas que comi na janta, talvez eu que famoso.

Enfim, só assisto T.V a cada quatro anos que é para ver os jogos da seleção, ai vejo o pomposo e gordalhão José Luiz Datena lascar na reportagem sobre o goleiro Bruno e o assassinato da Eliza Samudio, que digamos lá né, a mina tentou aparecer e não conseguiu de forma alguma, fez filme pornô, fez vários vídeos e declarações sem sucesso e derepente numa minucia gloriosa, teve que sumir para poder aparecer.

Vejo aquele careca do C.Q.C fazendo piadas contra tudo e todos abusando os extremos da liberdade de expressão, (isso é bom), porém o que trazem de útil para minha vida? Rir? Graça? Porra, basta eu olhar para minha própria vida e vou rir a semana inteira graças as desgraças corriqueiras que insistem em não querer me ausentar. Ele era muito melhor como o professor Tiburcio do Ra Tim Bum.

Odeio o Gugu, tudo isso que acontece não é uma questão de evolução social não, o apresentador ferrou com tudo quando botou as bundas de Carla Perez e Sheilas para esfregar a cara dos punheteiros que não tinham acesso a uma tv paga. Ferrou ainda mais quando promoveu concursos onde as criancinhas dançavam o axé ali e ao vivo na presença dos pais para milhões de telespectadores. Isso sem contar na bunda de Luiza Ambiel, (cade ela?), concurso do Rambo, esse era ridículo. Gugu é para mim o que Saddam foi no Iraque. Preciso dizer onde tocou o primeiro funk carioca? A tv Globo é sim manipuladora e controladora de boa parte das mentes motoras do Brasil, mas é fato que quem abriu as portas para a sacanagem geral foi o SBT.

Resumindo, o que tem a ver PC Siqueira, Cine, Restart, É o Tchan, Gugu, Globo e Sheilas e Peres com o que eu quero dizer?

Tudo! A banalização vem em correntes eletricas e atingem o nosso cérebro de uma forma que nos acostumamos a evoluir vulgarmente e cada vez mais desrespeitando nosso instinto animal, por mais absurdo que isso possa parecer.

Um comentário:

erikissima!! disse...

Muito bom! Você sabe o quanto sou revoltadinha com a falta de conteúdo da TV e consequentemente das pessoas que parecem múmias dizendo amém pra um monte de baboseiras.

Eu acrescentaria a mídia vendida e parcial, acho falta de educação, civilização e inteligencia um jornalista ser parcial em uma matéria, eles são formadores de opinião e tiram a liberdade de pensamento do ser humando, ai, resultado é esse, um mundo cheio de boçais, fico enjoada de conversar com algumas pessoas que não tem nada pra dizer.

Adorei o seu texto, esse é mais um talento seu.

TE AMO!